sábado, 27 de setembro de 2008

Introducing...

Apesar dos caminhos sinuosos que as vossas mentes obscuras tenham trilhado ao ler o título deste blog, este não é um blog para promover o consumo de qualquer tipo de droga(ao menos no sentido tradicional da palavra).
"Charro" é o gentílico informal de Salamanca, sendo o formal "salmantino", e como de formalidades estamos nós fartos na FDL, decidimos vir "echar un vistazo" a esta povoação famosa pelos seus estudos, e não só.
Aqui fica registada a nossa jornada.






RC